22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Família de Sikêra Junior divulga foto do apresentador em recuperação

O apresentador foi afastado da TV após passal mal durante a apresentação do Alerta Amazonas

11/05/2020 às 17h46 Atualizada em 11/05/2020 às 17h54
Por: admin Fonte: Alagoas24horas
Compartilhe:
Foto do instagram
Foto do instagram

A família do apresentador Sikêra Junior, que testou positivo para o Covid-19 após fazer vários pronunciamentos contra o distanciamento social, divulgou imagens do apresentador durante almoço em família dedicado ao Dia das Mães.

Nas imagens, o apresentador está usando um cateter de oxigênio utilizado na fisioterapia respiratória. “O maior presente de dia das mães que podia ter era a saúde do meu marido restabelecida! Toda oração é bem-vinda! Obrigada a todos pelas mensagens!”, diz a mulher de Sikêra, Lu Peixoto. Ela ainda agradece a equipe de profissionais médicos que estão cuidando do marido.

O apresentador foi afastado da TV após passal mal durante a apresentação do Alerta Amazonas, no dia 23 de abril. Ele informou que fez um primeiro teste que deu negativo, mas o segundo atestou ter sido infectado pelo novo coronavírus e desde então está afastado das suas atividades. 

Curta ou siga nossa fanpage  -  Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.