22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é executado na avenida Dr. João bandeira Monte em Piripiri

Homens em uma moto efetuaram disparos de arma de fogo

24/06/2022 às 13h39 Atualizada em 26/06/2022 às 10h17
Por: admin
Compartilhe:
Imagem reprodução
Imagem reprodução

Homicídio no início da tarde desta sexta-feira (24) na Avenida Dr. João Bandeira Monte, bairro Caixa d'água em Piripiri. 

Informações iniciais e de que, o crime, pode ter características de execução.

Homens em uma moto efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem.

De acordo com informações da polícia, o jovem assassinado, foi identificado por Vitor Hugo de apenas 20 anos de idades, que segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava trabalhando em um ponto de espetinho por volta das 12H30 foi alvejado a tiros por uma dupla que se aproximaram em motocicleta de cor preta. Câmeras de seguranças serão analisadas próximo ao local para tentar o reconhecimento dos autores dos disparos. 

A mãe de Vitor Hugo, foi vítima de feminicídio em 2017, Maria Adriana de Sousa, 34 anos foi morta a tiros e a pauladas pelo o indivíduo Paulo Gomes Laurentino em 1/02/2017 quando saía de casa. Paulo foi até sua casa, onde foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

A polícia está em diligências para tentar capturar os envolvidos desse crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade