Sexta, 05 de Junho de 2020 11:37
86 998652221
Polícia PARNAIBA

Jovem mata padrasto com faca durante bebedeira - Voz do Piaui

O crime aconteceu durante uma bebedeira e o acusado se queixava que sua mãe era agredida.

12/05/2020 06h17 Atualizada há 3 semanas
Por: admin Fonte: Costa Norte
padrasto
padrasto

O desentendimento entre o padrasto e seu enteado encerrou em morte no Conjunto Jardim Vitória, Bairro Campos, em Luís Correia, litoral do Piauí na madrugada desta segunda-feira (11/05). A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) recebeu a denúncia que durante uma bebedeira uma pessoa foi lesionada a faca. Uma guarnição, comandada pelo sargento Brito, foi até o local e encontrou um homicídio.

A viúva da vítima, mãe do acusado, e testemunha do crime relatou que seu filho, Alisson William de Moraes, de 20 anos, se desentendeu com o padrasto, Raimundo Nonato Costa Lima, de 33 anos, após bebedeira e o feriu com uma faca. A mulher informou ainda que seu ex-companheiro a agredia com frequência e seu filho não era conformado com esta situação. Os policiais saíram à procura do acusado que conseguiu fugir.

Por volta das 08h, a CIPTUR recebeu informações de que o acusado de cometer o homicídio estava escondido em uma residência do Bairro Atalaia. A equipe sob o comando do Capitão Monteiro imediatamente se deslocou até o local e prendeu o acusado, que confirmou ter praticado o homicídio. Questionado sobre o motivo do delito, respondeu que a vítima agredia sua mãe, ao qual tinha um relacionamento marital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.