20°C 40°C
Piripiri, PI
Publicidade

Presos suspeito de assassinar um estudante de medicina na parada de ônibus na avenida Miguel Rosa.

Ele também é suspeito de vários crimes entre eles de roubar a arma de um policial penal durante assalto no bairro Cristo Rei.

15/07/2022 às 09h00 Atualizada em 16/07/2022 às 07h55
Por: admin Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Policiais da Força Tarefa prenderam nesta quinta-feira (14) Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, que é suspeito de assassinar um estudante de medicina na parada de ônibus na avenida Miguel Rosa.

O estudante Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, estava indo para estágio de medicina quando foi morto durante assalto.

Antônio Rayron Holanda foi assassinado em 2018  na avenida Miguel Rosa 

A prisão do suspeito ocorreu no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. 

O preso – Wanderson Luiz – é suspeito de vários crimes entre eles de roubar a arma de um policial penal durante assalto no bairro Cristo Rei.

Durante a ação, os policiais também prenderam a mãe do suspeito, com quem estaria a arma roubada. Além de não entregar o revólver, a mulher teria agredido os policiais. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

“Desde cedo estávamos na cola dele, tentando capturá-lo. No último local que ele disse que iria nos entregar a arma foi na casa da mãe dele, só que ela veio pra cima dos policiais. Foi preciso trazer até ela, mas a arma ainda não apareceu”, informou o cabo Wellington, da Força Tarefa.

Wanderson também tem envolviam em outros roubos a agentes de segurança. Ele é suspeito de integrar o grupo de assaltantes realizou um arrastão à residência de uma delegada da Polícia Civil no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina, no ano passado.

Mais recentemente, ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguição na zona Leste da capital.

“Foi preso com um carro roubado e três armas. Ele estava usando tornozeleira, mas ele rompeu. No sistema consta que ele está usando, conseguimos encontrar ele na casa da mãe dele pela tornozeleira, mas quando chegamos ele estava em cima da moto sem a tornozeleira”, relatou o agente policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade