22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeitura de Piripiri entrega novas instalações da Escola Alzira Violeta Rezende Castro no bairro Santa Maria

"São 209 alunos que agora terão uma estrutura de verdade para estudar", disse a diretora Liliane Furtado.

28/07/2022 às 11h52 Atualizada em 28/07/2022 às 12h03
Por: admin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) inaugurou nesta quarta (27/07), as novas instalações do Centro Educativo Municipal (CEM) Alzira Violeta Rezende Castro no bairro Santa Maria, zona oeste da cidade. É mas uma obra entregue dentro da programação de aniversário dos 112 anos de emancipação política de Piripiri. 

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro destaca que a Gestão Piripiri Terra Querida está transformando a Educação do município. "Estamos trabalhando sem parar. Já estamos com 43 escolas reformadas e muito trabalho sendo feito pela Educação. Vamos reformar todas as 52 escolas da rede municipal", garanta a gestora municipal. 

"Foram investidos recursos para reestruturar toda a escola porque recebemos o prédio com sérias avarias. Agora sim está pronta para receber os alunos. Nosso trabalho é preparar todas as 52 escolas para receber os alunos", disse a secretaria da SEDUC, Tânia Marilda Monteiro. 

"São 209 alunos que agora terão uma estrutura de verdade para estudar", disse a diretora Liliane Furtado.

A aluna Lívia Maria, de 8 anos, disse que é uma emoção ver a escola toda reformada. "Muito feliz por esse momento", afirmou.

Para a moradora Samara Nascimento, do Bairro Santa Maria, a reforma deu uma vida para o local. "Melhorou em 100%. Estamos muito felizes", concluiu.

Veja as imagens:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.