22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Bandidos invadem apartamento em Teresina e matam jovem na frente da esposa

O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (02), por volta de 23h30, na zona sul de Teresina.

03/08/2022 às 09h54 Atualizada em 04/08/2022 às 15h38
Por: admin Fonte: GP1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um jovem identificado como Antonio Pereira da Costa, 23 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (02), por volta de 23h30, dentro de um apartamento no Residencial Angicos, região doTorquato Neto IV, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Antonio estava dentro de seu apartamento, quando três pessoas chegaram ao local perguntando por ele. Como Antonio não respondeu, os indivíduos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a residência da vítima.

Logo depois, os criminosos invadiram o apartamento e executaram Antonio com vários tiros na frente da esposa. Eles fugiram após o crime e ainda não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.