22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Assaltante é baleado quando tentava assaltar uma mulher no centro de Teresina com companheira

A mulher fugiu levando celulares furtados.

04/08/2022 às 15h39 Atualizada em 06/08/2022 às 08h06
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No final da manhã desta quinta-feira (04), por volta das 11h45, um suspeito foi baleado ao tentar assaltar uma mulher em frente à sede da federação espírita, na rua Olavo Bilac, Centro de Teresina.

O homem realizava furtos na região com sua companheira quando o Cidadão Fantasma passava pelo local e alvejou o suspeito. A mulher fugiu levando celulares furtados.

Marcas de sangue pelas calçadas mostram que o homem ainda tentou fugir, mas caiu bastante ensanguentado. Policiais Militares informaram que ele é “velho conhecido” e já teria passagens pelo sistema prisional.

O baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O bandido foi atingido por um disparo na região da virilha e perdeu bastante sangue, porém estava consciente quando foi levado.

Uma viatura da PM o acompanhará no hospital para que seja levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis quando receber alta.

Veja o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.