Domingo, 25 de Setembro de 2022
Cidades Piripiri

Jovem estudante de engenharia natural do Piripiri morre de infecção gástrica em SP

O corpo será trasladado para Piripiri para velório e sepultamento na Comunidade Formosa, zona rural de Piripiri.

09/08/2022 às 16h14 Atualizada em 12/08/2022 às 08h08
Por: admin Fonte: As informações são do Portal JR.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma jovem identificada como Giuliana Christina Ramos, de 25 anos, morreu no último domingo (07/08), em São Paulo/SP. A vítima era natural de Piripiri, no Norte do Piauí. 

Giuliana Ramos sentia algumas dores abdominais, mas não havia procurado médico. Achando que estava bem, ela saiu com amigas para um churrasco no último sábado (06/08), porém ao retornar para apartamento, no bairro Eloy Chaves, passou mal e vomitou.

Uma amiga relatou que Giuliana passou mal e depois dormiu, mas não acordou no dia seguinte. Uma equipe do Samu foi acionada e a encaminhou para hospital e a jovem morreu.

Exames necroscópicos dos Instituto Médico Legal (IML), requisitados pela Polícia Civil de Jundiaí, confirmou lesões internas no sistema gástrico. Ela foi vítima de infecção gástrica (úlcera estourada).

A jovem era estudante de Engenharia e trabalhava na recepção da Academia Bahamut.

O corpo será trasladado para Piripiri para velório e sepultamento na Comunidade Formosa, zona rural de Piripiri. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Piripiri - PI
Sobre o município O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.