21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Três homens presos por tráfico de drogas entre as cidades de Teresina e Altos

Um dos suspeitos já é conhecido da polícia pelo mesmo crime.

10/08/2022 às 06h04 Atualizada em 13/08/2022 às 20h07
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Três homens foram presos suspeitos do crime de tráfico de drogas em Teresina. A prisão foi efetuada por equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) em um sítio na BR 343 entre as cidades de Teresina e Altos, nesta terça-feira (09).

De acordo com a DEPRE, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estava fazendo distribuição de drogas em Teresina e cidade vizinhas. Durante as investigações, foi descoberto que os criminosos guardavam as drogas em um sítio na cidade de Altos. 

O dono do sítio em Altos e outras duas pessoas em Teresina foram presas. Com os indivíduos foram encontrados uma pistola 380, seis tabletes de maconha e dois de cocaína, e R$ 2 mil em espécie.

Ainda segundo a polícia, o dono do sítio tem antecedentes criminais pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.