22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Duas crianças e uma mulher ficam feridas após tentativa de homicídio em Piripiri

O homem que seria o alvo conseguiu escapar das balas

12/08/2022 às 07h47 Atualizada em 14/08/2022 às 08h38
Por: admin
Compartilhe:
Imagens redes sociais
Imagens redes sociais

Na noite dessa quinta-feira (11), aconteceu uma tentativa de homicídio em Piripiri. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Matadouro, três pessoas ficaram feridas por balas perdidas, entre elas duas crianças, uma de cinco e outra de seis anos, além de uma idosa identificada como Francisca.

De acordo com relatos, o alvo seria um indivíduo conhecido como “Bactéria”, que conseguiu escapar ileso da tentativa de homicídio. A mulher atingida é mãe do homem que seria o alvo das balas. Ela foi atingida no peito. Já as duas crianças, sobrinhas, foram feridas nas pernas. Os feridos foram levados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR).

Cidades do Medo

Disputas entre facções rivais explicam o aumento da criminalidade na região, antes pacata.

Uma onda de crimes bárbaros assusta as pequenas do Piauí desde o ano passado. Integrantes de facções criminosas ganham cada vez mais poder. Reprimidos no Sudeste e no Ceará, eles fortaleceram o tráfico na região para abastecer toda região norte do estado. E, quando grupos rivais entram em disputa, o terror toma conta da região e Piripiri está no meio de disputa pelos integrantes destas facções. Só este ano já contabilizam 17 assassinatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade