Segunda, 28 de Novembro de 2022
Polícia PIRIPIRI

Polícia Civil prende mais um acusado de homicídio em Piripiri

Ele foi localizado na zona rural de Piripiri

26/08/2022 às 11h46 Atualizada em 27/08/2022 às 16h40
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil do Piauí, através da equipe do 1° Distrito Policial de Piripiri-PI, sob o comando do Delegado Jorge Terceiro, efetuou a prisão, na manhã de hoje 26/08, de mais um autor de homicídio ocorrido na cidade. O crime ocorreu na madrugada do dia 11/07 no bairro Vista Alegre. Na ocasião a vítima fora morta com pauladas na cabeça e golpes de faca enquanto ingeria bebidas alcoólicas. O corpo foi localizado apenas na manhã seguinte.

"Com a investigação, os policiais chegaram chegar até o autor delitiva, após a decretação da prisão preventiva pelo juiz criminal desta comarca após parecer favorável do  representante do Ministério Público o indivíduo foi capturado na manhã desta sexta (26) e conduzido a prisão do autor que estava na zona rural de Piripiri", afirmou o Delegado Regional, Dr. Jorge Terceiro.

O criminoso encontra-se preso e seguirá para o sistema penitenciária do estado onde ficará à disposição do Poder Judiciário aguardando julgamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Piripiri - PI
Sobre o município O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.