22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende mais um suspeito de matar homem a pauladas e facadas em Piripiri

O homem encontra-se preso no Complexo de Delegacias de Piripiri/PI

30/08/2022 às 15h36 Atualizada em 31/08/2022 às 18h11
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Piripiri, deu cumprimento na tarde da última segunda-feira (29/08), a mais um mandado de prisão contra mais um autor de crime de homicídio ocorrido na cidade.

O suspeito preso também foi identificado nas investigações a cargo da Polícia Civil como sendo mais um dos envolvidos no homicídio da pessoa de Francisco José Bezerra Rodrigues, morto com pauladas na cabeça e vários golpes de faca na data de 11.07.2022  no bairro Vista Alegre, naquela cidade.

Representamos ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do mesmo, pedido este que foi acatado pelo juízo criminal da comarca após parecer favorável do representante do Ministério Público. No final da tarde de ontem demos cumprimento ao mandado", disse o delegado regional Jorge Terceiro.

O homem encontra-se preso no Complexo de Delegacias de Piripiri/PI aguardando vaga no sistema prisional do estado onde ficará disposição do Poder Judiciário juntamente com o outro envolvido já preso no último fim de semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade