21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Marido enfurecido desfere cerca de 20 facadas na mulher em Teresina

Ela foi levada para ala vermelha do Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

31/08/2022 às 15h44 Atualizada em 02/09/2022 às 22h50
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus/RP50
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite de terça-feira (30/08), por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar, após tentar matar sua própria esposa com mais de 20 facadas dentro da residência do casal situada no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina.

Informações repassadas pela polícia dão conta de que as guarnições foram acionadas via Copom, pois haveria uma vítima de arma branca. Os policiais se dirigiram até o local e constataram que a mulher já havia sido socorrida e estava na ala vermelha do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido a gravidade dos ferimentos.

Já o suspeito permanecia na casa e assim foi preso. Ele havia sofrido uma tentativa de linchamento por parte da população. O homem foi levado até à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A faca utilizada no crime também foi apreendida e a sala da residência ficou banhada em sangue.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.