22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF apreende veículos em operação de fiscalização de trânsito na BR 222 em Batalha

Os veículos apreendidos foram levados para o posto da PRF em Piripiri

01/09/2022 às 08h08 Atualizada em 04/09/2022 às 09h13
Por: admin Fonte: As informações são do Revista AZ.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu vários veículos em situações irregulares nesta quarta-feira (31/08), durante uma operação de fiscalização de trânsito na BR-222, em Batalha, no Norte do Piauí. 

Os policiais rodoviários estiveram pela manhã na área urbana do município e, durante a tarde, realizaram blitz no povoado Bela Vista, conhecido popularmente como “Curva”, próximo da ponte sobre o Rio Longá, que dá acesso à cidade de Esperantina.

Os veículos que foram detidos cometeram algum tipo de infração de trânsito, como o condutor de motocicleta sem capacete, falta de habilitação, ausência do retrovisor em motocicletas, documentação veicular irregular, dentre outros.

Foi necessário a utilização de caminhão de reboque, para encaminhar os veículos apreendidos para o posto da PRF em Piripiri.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade