22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF prende dupla que tentava assaltar comerciante e troca tiros com suspeito (Video)

Um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidas.

04/09/2022 às 08h01 Atualizada em 05/09/2022 às 08h03
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustrou uma tentativa de roubo na noite desta sexta-feira (02), na Av João XXIII, no bairro Jockey, em Teresina. Dois homens foram presos. 

Segundo informações da PRF, por volta de 19h40 a dupla em uma moto se aproximou de uma mulher que estava fechando o seu comércio. O passageiro desembarcou armado, a fim de roubar o veículo da vítima que estava estacionado em frente à loja. 

No entanto, dentro do veículo havia uma criança que ao perceber a ação travou as portas do carro. A mulher então correu em direção à rodovia federal e, ao visualizar uma viatura da PRF, acena pedindo socorro e aponta para dois homens que estavam em uma motocicleta.

A dupla, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade. 

“Durante o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle da motocicleta, colidiu com um muro e lesionou o braço. Nesse momento, o condutor se rendeu e permaneceu no local. Já o passageiro correu com uma arma de fogo em punho, houve troca de tiros, o indivíduo foi alvejado no pé e detido”, diz trecho da nota da PRF. 

O condutor, um homem de 34 anos e o passageiro, um homem de 24 anos, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina e, posteriormente, para a Central de Flagrantes. Um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.