23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é executado a tiros dentro de casa em Teresina

Esse é o primeiro de dois homicídios ocorridos na zona Norte da capital na noite deste sábado (03).

04/09/2022 às 17h36 Atualizada em 06/09/2022 às 07h37
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Lailson Rodrigues do Nascimento, de 35 anos, foi executado a tiros por volta das 19h30 deste sábado (03) na residência onde morava localizada na rua Mário Augusto Freitas, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. 

Segundo informações da polícia, a vítima estava dentro de casa quando dois indivíduos forçaram a porta da frente, invadiram o local e efetuaram disparos contra Lailson. A vítima foi atingida por pelo menos sete disparos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Informações preliminares confirmam que Lailson Rodrigues possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ainda não se tem informações do que teria motivado o crime. 

Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. 

Segundo homicídio registrado na residência

Outro morador da residência, identificado apenas como Andreoli, já havia sido vítima de homicídio no mesmo local no ano de 2021. Apesar do curto período entre os casos as vítimas não possuíam parentesco. Esse também é o primeiro de dois homicídios ocorridos na zona Norte da capital na noite deste sábado (03) com menos de três horas de diferença entre os casos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.