22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícias da PRF apreende motocicleta adulterada na BR-343; veículo foi adquirido em loja

Ao realizarem a identificação veicular, constataram que a moto possuía indícios de adulteração.

15/09/2022 às 16h37 Atualizada em 16/09/2022 às 11h57
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta adulterada na tarde desta quinta-feira (15/09), na BR-343, em Floriano, no Sul do Piauí. 

Durante fiscalização, os PRFs abordaram uma motocicleta conduzida por um homem de 59 anos. Os policiais, ao realizarem a identificação veicular, constataram que a moto possuía indícios de adulteração.

O condutor relatou que o veículo era de propriedade de uma outra pessoa e que esta havia adquirido a motocicleta em uma loja de motos localizada em Floriano, cuja a prisão do proprietário foi efetuada no dia 07 de setembro.

Durante o encaminhamento da ocorrência, a proprietária do bem compareceu à Delegacia e entregou a documentação do veículo, na qual também apresentava indícios de adulteração, a mesma informou que o documento foi entregue junto com a motocicleta na referida loja.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de Veículo Automotor. O homem e o veículo foram conduzidos ao Distrito Policial de Floriano-PI, para os procedimentos cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.