Domingo, 25 de Setembro de 2022
Polícia PIAUÍ

Dois homens morrem em confronto com a polícia no interior do Piauí

Dois homens tentaram assaltar uma residência situada às margens da BR-407

21/09/2022 às 08h02 Atualizada em 22/09/2022 às 08h48
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na tarde de terça-feira, 20 de setembro, dois homens, identificados como Francisco de Assis Lobato, 43 anos, e Lailson de Sousa Moraes, 26 anos, morreram após confronto com a Polícia Militar no município de Geminiano-PI.

A informação foi confirmada pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe.

Informações extra oficias apontam que, por volta das 14h, os dois homens tentaram assaltar uma residência situada às margens da BR-407, no povoado Urbelândia, zona rural do município de Geminiano, onde estavam três pessoas, sendo um casal e uma criança.

O dono da casa reagiu e os assaltantes correram pela mata. A polícia foi acionada e uma equipe da Patrulha Rural da PM foi enviada.

No local, os policiais localizaram e cercaram a dupla, que estava escondida em uma casa abandonada situada na comunidade Ribeira.

Quando a polícia se aproximou, os bandidos tentaram fugir e, em confronto, foram baleados pela Polícia Militar. Os suspeitos ainda chegaram a ser socorridos pela própria PM, mas não resistiram e morreram.

Com eles a polícia encontrou duas armas de fogo. Policiais Civis estiveram no local do ocorrido colhendo mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.