22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de crime eleitoral é preso na BR-343 em Piripiri

O material e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

24/09/2022 às 08h05 Atualizada em 26/09/2022 às 07h31
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite da última quinta-feira (22/09), um homem de 58 anos suspeito de Crime Eleitoral. A ação aconteceu quando os policiais abordaram o veículo na BR-343, em Piripiri, no Norte do Piauí.

Dentro do veículo foram encontrados grandes quantidades de materiais eleitorais e fogos de artifícios que seriam utilizados em campanha eleitoral referente a um candidato a Deputado Estadual.

O condutor apresentou um documento emitido pela empresa referente aos foguetes e neste constava Prefeitura Municipal como cliente. O carro utilizado para transportar o material da campanha, também havia sido alugado pela mesma Prefeitura.

Diante dessa situação, o homem, o material e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.