Segunda, 28 de Novembro de 2022
Polícia PIAUÍ

Homem é executado dentro de casa em Teresina após invasão por trio

A motivação do crime ainda é desconhecida.

26/09/2022 às 07h36 Atualizada em 27/09/2022 às 08h17
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Paulo Lima de Oliveira, foi executado a tiros dentro de uma residência próxima  do Teatro Municipal João Paulo II, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Conforme as primeiras informações, três suspeitos armados invadiram a residência e mataram a vítima com tiros de pistola e fugiram logo em seguida. Uma segunda pessoa, ainda não identificada, também foi baleada e encaminhada para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), se deslocaram até o local, constataram o óbito e isolaram a cena do crime para o trabalho da Polícia Técnico Científica, do Instituto de Criminalística. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Viaturas também estão em diligência no sentido de localizar e prender os criminosos, mas até o momento nenhum foi localizado ou preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.