22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem foi agredido amarrado e teve motocicleta tomada em assalto

O homem foi violentamente agredido, ameaçado de morte

30/09/2022 às 16h20
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem viveu momentos de terror após ter a motocicleta tomada de assalto, e ainda ser agredido e amarrado por bandidos dentro do mato, na zona rural de Esperantina. O caso na estrada que dá acesso à localidade Junco, em um trecho conhecido como “Ladeira Grande”.

De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima retornava para casa pela estrada, quando três homens armados e encapuzados anunciaram o assalto. O homem foi violentamente agredido, ameaçado de morte e amarrado com cordas dentro do mato. Ele teve a motocicleta, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro roubados no assalto.

Após a ação criminosa, os assaltantes ainda ficaram às margens da estrada aguardando novas vítimas, mas desistiram devido a demora de passar alguma pessoa e fugiram com o produto do roubo. A vítima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda em residências próximas de onde ocorreu o crime. A polícia investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.