22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Adolescente morre soterrado em barreiro quando carregava caminhão em Boa Hora-PI

Um deles conseguiu sair com vida

01/10/2022 às 16h59 Atualizada em 03/10/2022 às 17h02
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um adolescente de aproximadamente 15 anos morreu soterrado quando carregava caminhão com barro na tarde desta sexta-feira (30) na cidade de Boa Hora-PI.

Segundo informações, dois jovens trabalhavam no carregamento de um caminhão de transporte de barro para construção, na região da comunidade Buriti do Ovo, quando aconteceu um deslizamento no barreiro que acabou soterrando os trabalhadores. 

Um deles conseguiu sair com vida, porém o segundo não teve a mesma sorte acabou morrendo soterrado no local.

Populares ainda se reuniram na tentativa de retirar o adolescente a tempo, mas sem sucesso. Uma ambulância da rede de saúde de Boqueirão do Piauí se apresentou no local para prestar socorro. O sobrevivente foi conduzido ao Hospital Regional de Campo Maior e em seguida transferidos para Teresina.

Segundo o motorista da ambulância que prestou socorro, o sobrevivente da tragédia se queixava de muitas dores, mas não era possível identificar fraturas ou ferimentos pelo fato do mesmo estar coberto de areia.

O IML recolheu o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, para proceder com os trâmites legais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade