21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Morre após colidir com gato maracajá na estrada do Caldeirão o servidor do DNOCS João Beca

João Batista da Cruz já estava aposentado

11/10/2022 às 09h47 Atualizada em 14/10/2022 às 07h54
Por: admin
Compartilhe:
Imagens/Voz do Piauí
Imagens/Voz do Piauí

Morreu na manhã desta terça-feira (11), por volta das 9h, o servidor do DNOCS João Batista da Cruz de 65 anos, conhecido por "Beca". De acordo com informações colhidas pelo Portal Voz do Piauí, ele seguia em direção a cidade de Piripiri pela rodovia Arthur Gonçalves, que liga Piripiri/Caldeirão. O acidente ocorreu quando Beca tentou desviar de um gato maracajá que atravessou a frente de sua motocicleta, caindo batendo com a cabeça no chão, muito provável quebrou o pescoço. Vale lembrar que a vítima não fazia o uso do capacete.

O Portal Voz do Piauí, presta solidariedade aos amigos e familiares do João Batista (Beca) por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade