22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dois acusados de cometer assaltos quase foram linchados por entregadores de delivery

Em imagens feitas por populares, eles apareceram deitados no chão e com dezenas de pessoas em volta deles.

21/10/2022 às 14h40 Atualizada em 23/10/2022 às 21h47
Por: admin Fonte: As informações do GP1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na noite dessa quinta-feira (20), dois acusados de cometer assaltos quase foram linchados por entregadores de delivery na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina. Em imagens feitas por populares, eles apareceram deitados no chão e com dezenas de pessoas em volta deles.

Segundo informações, os bandidos tentaram assaltar um motoboy na movimentada avenida, porém, a vítima teria reagido. Em seguida, outros entregadores de delivery ajudaram a vítima a capturar os criminosos e então, iniciaram as agressões contra a dupla de assaltantes.

Nas imagens é possível ver que um deles estava com o rosto bastante machucado e com marcas de sangue nas regiões da cabeça, nuca e no corpo. Enquanto o outro permaneceu deitado no chão.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e efetuou a prisão da dupla. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade