21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher é perseguida e assassinada dentro de casa 'abandonada' em Teresina

Segundo a Polícia Militar, a casa onde Aurilene Rodrigues dos Santos, de 42 anos, foi assassinada é um imóvel "abandonado", sem mobílias, e que seria frequentado por usuários de droga.

24/10/2022 às 09h00 Atualizada em 26/10/2022 às 08h11
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma mulher chamada Aurilene Rodrigues dos Santos, de 42 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma casa no bairro Angelim, na Zona Sul de Teresina, neste domingo (23).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h, na rua Nossa Senhora da Vitória. Aurilene teria sido perseguida por três homens até a casa onde aconteceu o crime. Ela foi morta com três tiros.

Os três homens fugiram logo depois, e não foram identificados pela Polícia. Não se sabe se Aurilene foi vítima de um latrocínio ou o que teria motivado o crime.

Ainda segundo a PM, a casa onde Aurilene foi assassinada é um imóvel "abandonado", sem mobílias, e que seria frequentado por usuários de droga.

Os policiais militares isolaram o local para o início da investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.