21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre em acidente de ônibus quando vinha com família para Piripiri-PI (VÍDEO)

Há informações de que uma carreta desgovernada teria provocado o acidente. O condutor do ônibus, para desviar do veículo, acabou caindo em uma ribanceira

25/10/2022 às 06h10 Atualizada em 27/10/2022 às 15h53
Por: admin
Compartilhe:
Foto ônibus e vítima
Foto ônibus e vítima

Nesta segunda-feira (24), um ônibus que saiu de São Paulo com destino ao Piauí se envolveu em um acidente em uma rodovia no estado de Goiás. Uma pessoa morreu.

A vítima fatal, um homem, foi identificada como Geovane, que estava acompanhado de sua esposa e seu filho rumo a Piripiri, no Norte do Piauí. Ele visitaria a sua família que reside na região do Açude Caldeirão.

Há informações de que uma carreta desgovernada teria provocado o acidente e, para evitar a colisão, o condutor do ônibus acabou caindo em uma ribanceira.

Geovane, a vítima fatal do acidente, morava em São Paulo e prestava serviço em um condomínio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade