21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Sargento da PM-PI é morto com tiro na cabeça e tem arma roubada em Teresina

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26) quando o oficial estava voltando do serviço.

26/10/2022 às 07h56
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O sargento André Maia foi executado com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (26) e teve sua arma roubada por criminosos, que ainda não foram identificados. O crime aconteceu nas proximidades do Projeto Mandacaru, localizado na Avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina.  

De acordo com informações, o policial estava trabalhando em uma operação da Policia Militar do Piauí, quando foi abordado por criminosos. André Maia foi alvejado com um único disparo na cabeça, não resistindo e indo a óbito ainda no local. Os criminosos não levaram a motocicleta do policial, levando a crer que o crime foi premeditado. 

André Maia trabalhava no munícipio de União e foi transferido para Teresina, sendo conhecido por ter salvo uma criança vítima de engasgamento no ano de 2018. Uma equipe da PM-PI foi acionada para atender a ocorrência e aguardar a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). Até a publicação desta matéria ninguém foi preso, mas o caso vai ser investigado.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.