22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idoso é espancado até a morte por bandidos após furtarem ovelhas em THE

Ele teve uma ovelha furtada e decidiu ir atrás dos bandidos.

31/10/2022 às 08h17 Atualizada em 03/11/2022 às 08h49
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No final da tarde destale sábado (29.10.22), um homem identificado como Miguel Marques foi espancado até a morte na região do 7 Ladeiras, zona rural de Teresina.

Ele teve uma ovelha furtada e decidiu ir atrás dos bandidos. Conseguiu interceptá-los e resgatar o animal, porém acabou sendo perseguido e linchado pelos criminosos.

O homem foi agredido com pedaços de madeira, recebendo golpes no tórax e cabeça. Mesmo violentado, Miguel conseguiu caminhar por cerca de 300 metros até um sítio próximo, onde pediu ajuda, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos não foram identificados nem presos até o momento.

O local foi isolado pelas guarnições do 8° Batalhão de Polícia Militar e a cena do crime periciada pela equipe da Polícia Técnico Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Miguel Marques era irmão do professor Emídio Marques, conhecido pelas entrevistas sobre Covid 19 e Saúde Pública.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.