22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher morre após ser atropelada duas vezes na Av. Presidente Kennedy em Teresina

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (05).

05/11/2022 às 16h43 Atualizada em 06/11/2022 às 16h52
Por: admin Fonte: As informações do Lupa1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atropelada duas vezes na madrugada deste sábado (05) nas proximidades de um bar localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Informações preliminares indicam que a mulher havia saído repentinamente do bar e foi atingida por um veículo. 

O sargento Valderlânio que informou que a vítima estava no Bar da Branca e, ao sair do local, não tomou as medidas de segurança necessárias e foi atingida por um veículo que passava pela via. A mulher, que andava em uma motocicleta Bross da cor preta, recebeu atendimento de populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Instantes depois outro veículo passou em alta velocidade pela avenida e também atropelou a vítima, que estava estirada na rua. A mulher não resistiu ao segundo atropelamento e morreu no local. Os motoristas envolvidos no acidente se evadiram do local e, até o momento, não foram identificados. 

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e aguardar a chegada da perícia, que coletou informações preliminares sobre o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso vai ser investigado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.