22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Sesapi recebe menção honrosa pelos serviços dedicados ao tratamento Covid no Piauí

Segundo a mensagem escrita no documento, a homenagem está sendo entregue para todos que contribuíram com dedicação, trabalho, conhecimento e experiências profissionais em prol da saúde da população brasileira. 

10/11/2022 às 14h26
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Vigilância Epidemiológica do Estado do Piauí, recebeu menção honrosa como “serviço destaque” na maior emergência em saúde pública deste século. A honraria foi concedida pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde em virtude do exitoso trabalho e esforço despendidos durante a pandemia da Covid-19.

Para Herlon Guimarães, superintendente de atenção primária à saúde e municípios, o trabalho quando realizado em equipe tem uma tendência a colher bons frutos.

“Esta menção honrosa recebida pelo Governo do Piauí, através da Secretaria Estadual da Saúde, demonstra a responsabilidade que  foi e que está sendo realizado no tocante à Covid-19. É claro que existem diferentes atores, e essa menção honrosa deve ser estendida a todos os profissionais de saúde envolvidos, a todos os gestores, aos conselhos municipais e estaduais de saúde, as universidades e aos hospitais municipais e estaduais. A nossa comunicação que trabalhou arduamente para comunicar para toda a população e, claro, o ator principal, que foi o que atendeu ao chamado, que é a população. E que sirva de combustível para que estejamos sempre aprimorando nossas ações e sempre ofertando um serviço de qualidade através da saúde pública para a população”, comemora o superintendente.

Segundo o documento, a homenagem está sendo entregue para todos que contribuíram com dedicação, trabalho, conhecimento e experiências profissionais em prol da saúde da população brasileira.

O secretário de Saúde do Estado do Piauí, Neris Junior, dedica essa honraria a todos que fazem parte da saúde do Piauí. “Parabéns pela determinação na nobre tarefa de salvar vidas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.