21°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mototaxista e passageiro morrem em grave acidente em Teresina

O acidente ocorreu nas proximidades da BR-316, na via de acesso ao Conjunto Eduardo Costa.

10/11/2022 às 17h23 Atualizada em 14/11/2022 às 08h53
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (10),  na região do Distrito industrial, na zona sul de Teresina. As vítimas fatais, sendo um mototaxista e seu passageiro, foram identificadas como Raimundo Pereira de Abreu, de 48 anos e Manoel de Sousa, de 53 anos.

De acordo com informações, o acidente ocorreu nas proximidades da BR-316, na via de acesso ao Conjunto Eduardo Costa. Informações iniciais colhidas junto a uma testemunha ocular dão conta de que as vítimas vinham em alta velocidade na motocicleta, teriam invadido a preferencial e batendo na lateral de um caminhão-baú, sendo lançados em seguida por vários metros às margens da pista.

Ambos estavam de capacete, mas devido à gravidade do acidente, morreram no local. O caminhão-baú envolvido está no local, mas o condutor não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio a uma equipe da Força Tática do 17° Batalhão, que isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) removerá os corpos em seguida. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.