22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de matar empresário em pousada no Litoraldo Piauí já foi identificado

Nas imagens é possível observar vários clientes jantando no estabelecimento.

14/11/2022 às 08h19 Atualizada em 15/11/2022 às 16h38
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luís Correia, já identificou o suspeito do assassinato do gerente da Pousada Recanto dos Poetas, Francisco Helder, de 54 anos. Ele foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo na noite de sábado (12), no povoado de Macapá, no município.

De acordo com informações, a Polícia Civil já sabe a identidade do autor do crime, que aparece nas imagens de câmeras de segurança que flagraram o assassinato, porém, aguarda a autorização da justiça, através de um mandado, para realizar a prisão.

Segundo o major Delgado, do 24° Batalhão de Polícia Militar de Luís Correia, Helder estava no bar da pousada preparando uma bebida quando foi surpreendido pelo atirador. “Ele estava no bar do estabelecimento, havia pessoas jantando no local, quando uma pessoa encapuzada entrou e pegou ele de surpresa, efetuando os disparos e depois fugiu”, disse o major.

Nas imagens é possível observar vários clientes jantando no estabelecimento. A vítima estava em um bar, em formato de barco. Um homem, vestindo camisa rosa, bermuda escura e encapuzado, acessa o barco por uma escada e efetua os disparos contra o empresário. Em seguida, foge em destino ignorado. A Polícia Civil segue investigando para descobrir as causas do crime.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade