22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Candidatos com mandados de prisão em aberto são presos durante o Enem no Piauí

As informações dos mandandos de prisão foram recebidas da Polícia Federal", informou a SSP-PI.

14/11/2022 às 08h40 Atualizada em 15/11/2022 às 17h37
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Dois candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram presos no Piauí, neste domingo (13), primeiro dia de realização das provas. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, as prisões ocorreram  nas cidades de Barras e União, ambas no interior do estado. 

Os presos tinham mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável e furto qualificado. 

"Em Barras, um homem de iniciais L.B.R., de 41 anos, foi preso por estupro de vulnerável. Em União, um homem de iniciais M.V.S.F., de 29 anos, foi preso por furto qualificado. As informações dos mandandos de prisão foram recebidas da Polícia Federal", informou a SSP-PI. 

O major Audivam nunes, coordenador da operação Enem no Piauí, destaca a ação integrada entre as polícias.

"Um trabalho realizado em parceria com a PF, que forneceu os dados para o cumprimento dos mandados de prisão de dois candidatos do Enem.  As prisões foram realizadas antes que os homens chegassem às escolas para a realização das provas", destacou Nunes, acrescentando que, até o momento, não foi registrada ocorrência policial em Teresina relacionada ao Enem.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade