22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Final de semana marcado por violência em Piripiri

Dois crimes de homicídios registrado em Piripiri

14/11/2022 às 10h10 Atualizada em 16/11/2022 às 08h23
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Duas mortes registrado no final de semana em Piripiri. Na madrugada de domingo (13), uma mulher conhecida apenas por (Lalá) foi morta a tiros após sair de uma festa de Halloween em um condomínio na rodovia Artur Gonçalves, trecho que dá acesso ao açude Caldeirão nas imediações do ”Engancho”. A dinâmica do crime, a vítima ao sair do evento, estava na garupa de uma moto de um colega, foi alvejada e morta por uma dupla armada que provavelmente já aguardava Lalá sair do local do evento. O amigo da vítima que pilotava a motociclista foi atingido apenas no braço e não corre risco de vida.

Já o segundo crime aconteceu já ao amanhecer de domingo na Vila São Francisco, localizado no Bairro Floresta em Piripiri. A vítima, identificada como Francisco Dielson estava bebendo em um bar naquela região, quando individuos armados em uma motocicleta foram atrás da vítima e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Dielson já tinha passagens pela Polícia, esteva preso e foi solto recentemente do sistema prisional.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade