21°C 33°C
Piripiri, PI
Publicidade

Assaltantes armados fecham motorista e roubam carro na zona rural leste de Teresina

Os moradores da região da Cacimba Velha estão amedrontados com a onda de assalto

20/11/2022 às 08h38 Atualizada em 22/11/2022 às 06h56
Por: admin Fonte: Piaui Hoje
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Quatro homens armados abordaram um motorista e roubaram seu carro no povoado Lagoa de Dentro, na zona rural Leste de Teresina, na tarde deste sábado (19).

Segundo informações de moradores, os suspeitos estavam em duas motocicletas e trancaram o motorista, que seria o encarregado da obra de uma estrada na região da Cacimba Velha. O carro era ocupado por duas pessoas. 

"Quatro caras em duas motos atravessaram na frente do carro e colocaram a arma nele [motorista] e ele tinha que parar se não matavam ele. Daí levaram o carro dele, o celular, carteiras, levaram tudo", disse o morador.

Os criminosos teriam seguido no sentindo da Cacimba Velha após o roubo. O veículo roubado é um Renault Sandero de cor prata e placa PSB1C54. Quem souber qualquer informação pode informar à Polícia Militar através do número 190.  

Os moradores da região reclamam da falta de policiamento no local e relatam que estão sofrendo uma onda de assaltos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.