22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Uma pessoa morre após grave colisão entre veículo de passeio e caminhão na BR-343 em Amarante

O motorista da carreta informou que o acidente aconteceu após o médico ter invadido a pista contrária.

23/11/2022 às 22h12 Atualizada em 28/11/2022 às 06h51
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma colisão frontal entre um carro e caminhão deixou uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira (23/11), na BR-343, entre Regeneração e Amarante/PI. 

A vítima é o médico Franciso das Chagas Macedo, de 72 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23), vítima de um grave acidente, tipo colisão, envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR 343, entre os municípios de Amarante e Regeneração.

De acordo com informações, o médico seguia sentido a cidade de Floriano e colidiu de frente com o veículo de carga. O motorista da carreta informou que o acidente aconteceu após o médico ter invadido a pista contrária. A perícia a ser realizada no local deverá indicar as reais circunstâncias da tragédia.

A vítima morreu ainda no local. O veículo de passeio ficou destruído. O Corpo de Bombeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade