22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Lavador pega carro sem autorização e atropela três estudantes em Teresina

Duas das três estudantes tiveram suas pernas fraturadas, uma terceira bateu a cabeça no para-brisas do carro e apresentava sangramento

23/11/2022 às 22h17 Atualizada em 29/11/2022 às 06h57
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nesta quarta-feira (23/11), um funcionário de um posto de lavagem localizado na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, atropelou três estudantes que voltavam da escola. O caso aconteceu após o lavador pegar o carro, modelo Fiat Uno, sem a autorização de um cliente.

Segundo informações de populares, as três crianças atingidas têm 13 anos e, duas delas, 10 anos. Elas ficaram feridas com fraturas nas pernas em duas delas e um corte na cabeça de uma terceira.

Identificado como Gabriel de Sousa Costa, de 18 anos, o lavador de carro não possui Carteira de Habilitação. Ele chegou a negar que estava dirigindo o veículo, afirmando que era apenas o passageiro. No entanto, imagens de câmeras de segurança provaram que ele estava na direção.

Após o acidente, Gabriel também ficou ferido e precisou ser atendido no hospital. Liberado pelos médicos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A pancada foi no lado do motorista e ele estava lesionado também do lado esquerdo, mesmo lado onde a cabeça da criança bateu no vidro. Um outro, que estava com ele, evadiu-se. O motorista que estava mais lesionado foi para o hospital e nós conseguimos prender através de denúncia. Demos voz de prisão e estamos fazendo os devidos procedimentos necessários”, disse o sargento J. Sousa, do 13º BPM.

As três vítimas foram socorridas, sendo encaminhadas a um hospital pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor foi preso em flagrante quando procurava ajuda médica, e foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade