22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Após reunião com Bolsonaro, presidente do Vasco discute no SporTV

O presidente do Vasco afirmou que o protocolo da TV estava equivocado, já que conhecia o estúdio e se tratava de um “ambiente fechado”.

21/05/2020 às 18h33
Por: admin Fonte: RD1
Compartilhe:
Alexandre Campello
Alexandre Campello

Um dia após se encontrar com Jair Bolsonaro (sem partido), o presidente do Vasco, Alexandre Campello, se desentendeu com o apresentador do Troca de Passes, do SporTV, nesta quarta-feira (20).

Tudo aconteceu quando o programa havia comentado a visita do dirigente a Brasília que foi fotografado sem máscara ao lado do presidente da República. Num primeiro momento, Campello se desculpou pela atitude,

Ele afirmou que o hábito é novo e todos ainda estão se acostumando com o uso obrigatório. Em seguida, no entanto, o presidente do Vasco surpreendeu e questionou os apresentadores.

“Não vi vocês de máscara também”, disse Alexandre Campello, logo após o jornalista Rodrigo Rodrigues destacar alguns protocolos de segurança adotados na TV.

O apresentador do SporTV seguiu a discussão e rebateu: “Mas estamos no estúdio. No telejornalismo, usam máscaras os repórteres de rua”.

O presidente do Vasco afirmou que o protocolo da TV estava equivocado, já que conhecia o estúdio e se tratava de um “ambiente fechado”. O assunto continuou rendendo discussão e o jornalista Carlos Eduardo Lino decidiu mudar de assunto.

No fim da atração, Rodrigo Rodrigues decidiu revelar alguns protocolos de segurança que a Globo tem seguido para esclarecer a questão do uso de máscaras.

“A Globo tem protocolos para dar segurança aos funcionários. As redações estão praticamente vazias. A gente vem direto para o estúdio, que é constantemente desinfectado. O programa é feito com o mínimo de pessoas. Na porta da redação, tem uma caixa de álcool em gel e de máscaras para os funcionários. Reduzimos as pessoas na bancada para respeitar o distanciamento. As profissionais que ficam no camarim, não ficam mais. A gente não usa máscara no estúdio, mas quem trabalha na rua, usa. No estúdio, não vi nenhum emissora com os jornalistas trabalhando no estúdio”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade