22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Cantora Simone é atração do mês dezembro do Projeto Seis e Meia

Os ingressos para o show estarão à venda a partir desta sexta-feira (02/12), através do site: www.ingressodigital.com.

01/12/2022 às 11h55
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Para fechar a temporada 2022 do Seis e Meia, o projeto traz a Teresina uma das grandes vozes MPB, a cantora Simone, que sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro, na próxima terça-feira (06). O show terá abertura do cantor piauiense Robert Gleydson. Os ingressos para o show estarão à venda a partir desta sexta-feira (02), através do site:www.ingressodigital.com.

Simone começou a carreira em 1973 e, de lá para cá, gravou mais de 30 álbuns de estúdio e embalou cerca de 50 trilhas de novelas com sua voz singular. Atualmente, com quase 50 anos de carreira, Simone apresenta um show repleto de sucessos que marcaram gerações e com algumas canções do seu mais novo álbum “Da Gente”, lançado em 2022.

No show, a cantora promete revisitar canções emblemáticas que fizeram dela uma das maiores vozes da MPB. Dona de diversos hits e uma das maiores recordistas de vendas de discos da história da música no Brasil, Simone vai passear por seu vasto e eclético repertório e promete não deixar de fora alguns clássicos, como “O Amanhã”, “Tô Voltando” e “Começar de Novo”. “O palco é um templo sagrado para mim, espelho da minha vida. Continuarei cantando tudo aquilo que eu acredito”, afirma Simone.

“Vamos fechar o Seis e Meia com chave de ouro. Este ano foi especial, porque após a pandemia é o primeiro ano que nosso projeto volta em sua totalidade, acontecendo durante todos os meses. Temos muito o que comemorar, vai ser um grande show e a Simone vem trazendo canções do seu novo álbum que tem alma nordestina”, destaca o secretário da Cultura, Carlos Anchieta.

O Seis e Meia Piauí é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.