22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Secretário de Finanças de José de Freitas é encontrado morto na capital Teresina

Amigos informaram que o Magno estava desaparecido desde 10h da manhã desta terça-feira (06)

07/12/2022 às 06h44
Por: admin Fonte: Creditos/Fonte: Lupa1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O secretário de Finanças do município de José de Freitas, Magno Ribeiro Sampaio, de 47 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (06) em um terreno baldio localizado no bairro Morros zona Leste de Teresina.

Informações preliminares indicam que o gestor foi encontrado dentro do seu carro, uma caminhonete S10 que estava estacionada em uma área afastada da região. Os moradores ao avistarem o carro de luxo em um ambiente tão isolado estranharam e constataram o corpo de Magno no veículo.

Magno Sampaio era Secretário de Finanças na gestão do Prefeito Roger Linhares (PP) desde de o seu primeiro mandato em 2017. Amigos informaram que o Magno estava desaparecido desde 10h da manhã desta terça-feira (06), ele deixa a esposa e duas filhas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para realizar a identificação do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) irá investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.