20°C 40°C
Piripiri, PI
Publicidade

Frentista é perseguido e executado com tiros na cabeça em Teresina

Os moradores ouviram cerca de 15 disparos.

16/12/2022 às 09h51 Atualizada em 18/12/2022 às 08h04
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus/RP50
Compartilhe:
Reprodução/180Graus
Reprodução/180Graus

Um homem, identificado apenas como Thiago da Silva Gomes, de 27 anos, foi perseguido por quatro suspeitos divididos em duas motocicletas e executado com disparos de arma de fogo por volta das 00h05, desta sexta-feira (16/12), entre as ruas Jornalista Lívio Lopes e Adão Medeiros Soares, no bairro Parque Ideal/Itararé, na Zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações, que prefere não se identificar, a vítima trabalhava como frentista em um posto de combustível localizado na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde I. Ele havia deixado o local e seguia com um amigo, que andava em outra moto, quando foi perseguido pelos criminosos que o alcançaram, efetuaram os tiros e fugiram tomando rumo ignorado. Os moradores ouviram cerca de 15 disparos. Há bastante sangue no local e pelas imagens é possível afirmar que a cabeça do homem foi atingida.

De acordo com o tenente Quixaba, do 8º BPM, em determinado trecho da avenida os criminosos pararam Thiago, que levantou as mãos pensando ser assalto, momento em que os bandidos realizaram a execução com saraivadas de tiros. Os suspeitos andavam sem capacete. Há câmeras de segurança nas imediações que podem auxiliar o trabalho da Polícia investigativa. Thiago estava indo buscar uma pizza para seguir rumo à casa de sua namorada quando foi morto.

O amigo da vítima conseguiu escapar, não sendo atingido. Ele está desolado na cena do crime, que foi isolado por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar, que já esperam a Polícia Técnico Científica para periciar o local e também já se esperam os recolhedores para remover o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

8 assassinatos

Só esta semana este é o terceiro assassinato na Zona Sudeste e o oitavo na capital. No domingo (11/12), os jovens Guilherme de Lima Santos, 17 anos e Richerlles Pereira de Araújo Júnior, de 16 anos, foram encontrados mortos por volta das 8h em um terreno de casa abandonada no Parque Vitória, na Zona Sul de Teresina.

Na segunda-feira (12/13), o bairro Dirceu Arcoverde I registrou dois homicídios. Feliphe Soares Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na avenida Joaquim Nelson, esquina do Teatro João Paulo II e Manoel de Oliveira Ângelo, 46 anos, assassinado em frente a uma oficina metalúrgica na rua Desembargador Berilo Mota, ao lado da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus do Dirceu. O proprietário do estabelecimento saiu baleado na testa, mas sobreviveu.

Terça-feira (13/12), o cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra, Ricardety, de 40 anos, foi perseguido e executado quando chegava a um salão no bairro Pedra Mole, na Zona Leste. Imagens de segurança registraram o momento do crime. Um homem identificado apenas como Diogo foi baleado na barriga e socorrido.

O usuário de entorpecentes Abimael de Sousa Silva, 28 anos, foi morto a facadas no amanhecer de quarta-feira (14/12), no bairro Parque Brasil, na Zona Norte de Teresina, região do 13° Batalhão da Polícia Militar. 

Marcos Antônio dos Santos Silva, de 30 anos, foi baleado com disparos de arma de fogo por volta das 20h20 de quarta-feira (14/12) no residencial Dandara dos Cocais, região do bairro Santa Maria da Codipi, na extrema Zona Norte de Teresina. Ele foi socorrido, mas faleceu no hospital da região por volta das 22h.

Thiago da Silva Gomes, de 27 anos, foi perseguido por quatro suspeitos, divididos em duas motocicletas, e executado com disparos de arma de fogo por volta das 00h05, desta sexta-feira (16/12), entre as ruas Jornalista Lívio Lopes e Adão Medeiros Soares, no bairro Parque Ideal/Itararé, na Zona Sudeste de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade