22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Força Tarefa prende 7 pessoas, apreende drogas e armas no Litoral

Polícia cumpre 11 mandados judiciais

20/12/2022 às 15h26 Atualizada em 20/12/2022 às 16h14
Por: admin Fonte: As informações do Portal do Catita
Compartilhe:
Reprodução/Portal do Catita
Reprodução/Portal do Catita

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP PHB PI) deu cumprimento nas primeiras horas desta terça-feira (20/12), nas cidades de Parnaíba/PI e Murici dos Portelas/PI, a 11 mandados judiciais, sendo 5 mandados de busca e 6 mandados de prisão expedidos em face de indivíduos suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. 

Na operação foram presas sete pessoas em virtude do cumprimento dos mandados de prisão e em flagrante por tráfico e/ou posse de arma de fogo. 

Durante às buscas foi encontrado e apreendido cerca de meio quilo de drogas (maconha e crack), uma pistola calibre .45 com munições e a soma de 30 mil reais entre bens e valores.

A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP PHB, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.

A FTSP-PHB, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.  

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade