21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Policiais da ROCAM apreendem simulacros de fuzil e pistola no Litoral do Piauí

Os dois suspeitos são natural de Parnaíba e confessaram serem faccionados.

27/12/2022 às 06h39 Atualizada em 29/12/2022 às 07h12
Por: admin Fonte: Portal do Rurik
Compartilhe:
Reprodução/Divulgação/ROCAM.
Reprodução/Divulgação/ROCAM.

Policia Militar apreendem simulacros de fuzil e pistola, drogas, dinheiro e conduziram duas pessoas à delegacia em Parnaíba. A ação foi registrada por volta das 17h30 de sexta-feira (23) no bairro Frei Higino.

De acordo com as informações repassadas pela ROCAM, uma equipe durante patrulhamento tático, recebeu denúncias de uma 'boca de fumo' no bairro Frei Higino, que estaria funcionando em um pequeno comércio no terraço de uma residência.

Os policiais, ao chegarem ao local, observaram que um casal que estava na calçada tentou correr para dentro do comércio, sendo alcançado pela equipe policial ainda dentro do estabelecimento. Foi realizada busca pessoal, e em ato contínuo foi observado em cima de uma prateleira um simulacro de fuzil e um simulacro de pistola, e ainda no comércio foi encontrado, dentro de uma bolsa feminina, drogas prontas para a comercialização, bem como dinheiro trocado.

Na apreensão foi contabilizado o seguinte material: 26 (vinte e seis) papelotes de crack; 04 (quatro) papelotes de maconha; uma porção grande de maconha; 08 (oito) papelotes de cocaína; R$ 705,00 (setecentos e cinco reais); um simulacro de fuzil H4; um simulacro de pistola PT 100 e 04 (quatro) aparelhos celulares (03 Samsung e 01 Motorola).

Os dois suspeitos, identificados apenas pelas iniciais A. da S. S. (29 anos), natural de Bacabal-MA e B. dos S. C. (22 anos), natural de Parnaíba, confessaram serem faccionados.

Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/ROCAM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade