O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo modelo Corolla e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.
O cantor foi resgatado com ferimentos leves, voltou para sua residência e saiu em seguida mas em uma motocicleta, onde novamente se envolveu em um acidente e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina.
O ex-empresário e amigo do cantor, Alan Bezerra, declarou como tudo aconteceu: “Eu acho que fui a última pessoa a falar com ele, ele saiu de casa, estava em São Miguel, na cidade dele e vinha para Teresina se encontrar com a esposa, ela ia para Bahia, ele queria ver ela antes de ela viajar, fez uma live antes e tudo mais”, disse.
“Quando chegou em um certo local um caminhoneiro deu luz alta, ele saiu da estrada, capotou cinco vezes, alguém prestou socorro e levou ele de volta para a cidade de São Miguel, ele teve escoriações leves, voltou prara casa, fez uma chamada de vídeo comigo, disse que tinha capotado, mas estava bem, disse que ia buscar o carro que ficou na estrada e ia voltar para Teresina. Eu falei para ele esperar amanhecer, mas ele disse que ia de moto. Foi questão rápida ele desligou o telefone, depois de meia hora os irmãos que tinham ido buscar o carro vinham voltando na estrada já encontraram a moto caída cerca de 15km a 20km de São Miguel”, disse Alan.
Ainda segundo o amigo do cantor, Paulynho Paixão estava com as duas pernas quebradas e fraturas expostas. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito por conta da gravidade dos ferimentos.