22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia apreende droga avaliada em R$ 50 mil e prende 4 traficantes em Teresina

A apreensão ocorreu no Parque Dagmar Mazza e as prisões na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.

02/01/2023 às 10h19 Atualizada em 03/01/2023 às 07h13
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus/RP50
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Após cinco dias de monitoramento, policiais militares da Diretoria de Inteligência, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizaram apreensão de maconha avaliada em R$ 50 mil e prenderam 3 pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Uma menor de idade foi apreendida na operação neste domingo (01/01). A apreensão ocorreu no Parque Dagmar Mazza e as prisões na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.

A operação teve início na Cerâmica, onde com apoio do BOPE, as guarnições da DIPM efetuaram a prisão dos suspeitos. Com os presos, os PMs se deslocaram até o Parque Dagmar Mazza. Em uma residência foi encontrada a droga apreendida, balança de precisão, também cocaína. Nome nem imagens dos presos foram divulgadas pelos policiais.

Diante dos fatos, o material e os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde passarão pelos procedimentos cabíveis tocados pelo delegado de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.