23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher morre em grave acidente na PI 113 no Piauí

O acidente ocorreu entre uma motocicleta e um carro

03/01/2023 às 16h29
Por: admin
Compartilhe:
Acidente deixa uma pessoa morta na PI 113 em José de Freitas.
Acidente deixa uma pessoa morta na PI 113 em José de Freitas.

Nesta terça-feira (03), por volta das 09h, uma mulher morreu em acidente na PI 113, na zona rural do município de José de Freitas, localizado na região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o acidente ocorreu entre uma motocicleta e um carro, a suspeita é que um dos condutores ao desviar de um buraco na rodovia, acabou colidindo com o outro veículo resultando no óbito da condutora da motocicleta.

“Temos relatos que foi uma caminhonete do modelo Hilux, tudo leva a crer que alguém foi desviar de algum buraco, lá é uma região tem muitos buracos na pista, mas ninguém sabe se a picape, foi desviar e colheu a mulher ou se ela foi desviar e entrou na frente do carro”, disse.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo não prestou socorro a vítima e se evadiu do local do acidente. “Houve uma colisão, o motorista se evadiu do local, não parou para prestar socorro e ela ficou lá sem vida do acostamento da via”, informou.

Conforme a Polícia Militar, a área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para retirar o corpo da vítima do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.