22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Bandido fica ferido em troca de tiros com a polícia em Teresina

O carro modelo Nissan March foi recuperado e o proprietário comunicado sobre a recuperação do veículo.

12/01/2023 às 17h11 Atualizada em 15/01/2023 às 22h39
Por: admin Fonte: As informações do GP1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma perseguição policial registrada na noite dessa quarta-feira (11), seguida de troca de tiros, terminou com quatro criminosos presos e um deles baleado. O caso ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do 5º Batalhão receberam a informação de que indivíduos em um carro modelo Nissan March, que havia sido roubado na última terça-feira (10), estavam fazendo assaltos na região do bairro Cidade Jardim. Durante buscas ao veículo, os policiais se depararam com o carro e os ocupantes não obedeceram a ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Os criminosos acessaram a Avenida Presidente Kennedy e ao chegarem próximo ao Zoobotânico de Teresina o condutor perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore, no canteiro central da avenida.

Os policiais da Força Tática, que vinham em perseguição ao grupo, conseguiram impedir que os criminosos continuassem a fuga a pé. Com eles foram encontrados uma arma de fogo, que eles utilizaram para atirar em direção à Polícia Militar. Na troca de tiros, um dos criminosos foi atingido e socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O carro modelo Nissan March foi recuperado e o proprietário comunicado sobre a recuperação do veículo. Os demais presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade