21°C 33°C
Piripiri, PI
Publicidade

Fio de alta tensão cai e atinge garota em motocicleta em Esperantina

A vítima seguia pela via na garupa de uma moto, quando foi atingida pelos fios

15/01/2023 às 22h32 Atualizada em 17/01/2023 às 19h17
Por: admin Fonte: As informações do Revista Az
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma adolescente de 15 anos ficou ferida após ser atingida por um fio de alta tensão que caiu na manhã desse sábado (14/01), na rua Raimundo Gomes de Sousa, no bairro Fazendinha, em Esperantina.

A vítima seguia pela via na garupa de uma moto, quando foi atingida pelos fios de um poste localizado ao lado da Escola Municipal Maria Luiza Teles. Ela sofreu uma brusca queda no asfalto e ficou desacordada, até ser socorrida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida, foi transferida para Piripiri.

Em nota, a Equatorial esclareceu que um muro desabou e atingiu um poste da concessionária que veio ao chão juntamente com toda estrutura de distribuição de energia.

A Distribuidora esclarece que o sistema de segurança foi acionado e os cabos não estavam energizados quando tocaram o chão.

Veja na íntegra:

 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí comunica que a queda de um muro no bairro Fazendinha, em Esperantina, atingiu um poste da concessionária, que veio ao chão juntamente com toda estrutura de distribuição de energia.

A Distribuidora esclarece que o sistema de segurança foi acionado e os cabos não estavam energizados quando tocaram o chão.

A Equatorial Piauí informa ainda que entrou em contato com a família que se acidentou no local e as vítimas afirmaram que não receberam descarga elétrica. Tiveram pequenas escoriações e devem receber alta ainda neste domingo (15).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.