O primeiro veículo seria um HONDA/CIVIC, de cor prata, que foi encontrado estacionado no acostamento, em razão de problemas mecânicos, na BR 343, em Buriti dos Lopes. O veículo estava sem a roda dianteira. Foi constatado que o carro possuía indícios de adulteração. Ao ser questionado, o condutor, um homem de 25 anos, afirmou que não possuía documentos e apresentou diversas estórias inconsistentes sobre a origem do veículo.
Realizada a consulta do indivíduo nos sistemas, verificou-se que o mesmo responderia por homicídio, já tendo sido preso por tal crime. Além disso, no interior do veículo foi encontrado aproximadamente 15,0 gramas de maconha.
Ainda durante os procedimentos, a equipe notou a aproximação do segundo veículo mencionado na denúncia, um CHEVROLET/ONIX, de cor preta. No interior do carro havia dois indivíduos: o condutor, um homem de 23 anos e o passageiro, um adolescente de 17 anos.
Os ocupantes apresentaram estórias desencontradas sobre o ocorrido e alegaram não se conhecer. No interior do Onix foi encontrado o pneu do Honda/Civic, além de cerca de 4,0 gramas de maconha.
Feita as consultas dos outro dois indivíduos nos sistemas, averiguou-se que o adolescente também responderia pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para polícia civil local que dará prosseguimento às investigações que o caso requer.