21°C 33°C
Piripiri, PI
Publicidade

Quatro pessoas são presas com grande quantidade de drogas e dinheiro na zona rural de Esperantina

A polícia deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um sítio localizado no Povoado KM 7

20/01/2023 às 06h42 Atualizada em 22/01/2023 às 15h36
Por: admin Fonte: Informações | In Foco Piauí
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar do Piauí apreendeu uma significativa quantidade de entorpecentes e prendeu quatro indivíduos na tarde dessa terça-feira (17), na zona rural de Esperantina, na região norte do Piauí. os indivíduos foram identificados pelas iniciais C.V.D.C. (25 anos), J.S.A. (21 anos), T.S.R. (28 anos) e J.E.A.S.F. (46 anos).

A equipe da Força Tática, juntamente com a 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior foi acionada para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um sítio localizado no Povoado KM 7, zona rural de Esperantina.

Durante a ação, os policiais militares localizaram vários entorpecentes, sendo 168g. de material análogo à cocaína e 25 porções análogas à maconha, 125g. de substância análoga à maconha, além de duas balanças de precisão. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma motocicleta Honda XRE 300 e a quantia de R$ 1.706,00 (um mil setecentos e seis reais).

Diante dos fatos, a equipe encaminhou todo o material juntamente com as quatro pessoas que estavam na residência à delegacia para os procedimentos cabíveis, onde foi constatado que um dos indivíduos possuía mandado de prisão em aberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.